Nexus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma casa para tantas mentes criativas e tantos mundos diferentes
 
InícioInício  EventosEventos  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação da fundadora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sayuki Akashi
Admin
Sayuki Akashi



Apresentação da fundadora Empty
MensagemAssunto: Apresentação da fundadora   Apresentação da fundadora EmptyQui Set 20, 2018 2:42 pm

Foi quando eu tinha 13 anos, quase 10 anos atrás, que descobri o universo do roleplay interpretativo. Dar vida e mundo novo aos personagens era... É uma sensação indescritível. Não demorou para que se tornasse meu hobby, e as vezes até ocupação. Se as coisas não encaixam aqui fora, nós fazemos encaixar aqui dentro. Depois de tantos anos jogando, conhecendo pessoas e aprendendo tudo sobre tudo, decidi criar um espaço para pessoas como eu, que veem toda a magia do roleplay interpretativo. Um ambiente agradável e atóxico, supervisionado e gentil onde as pessoas podem dar vazão à essa vida e esses prazeres que vêm com o roleplay. Há regras a se ler e seguir, mas tenho certeza que, uma vez concluído esse processo, você encontrará um ótimo ambiente para construir memórias e histórias incríveis - Se não encontrar isso, sinta-se livre para construir tudo você mesma(o). Estamos todos juntos, e bem-vindo(a) a:

NEXUS RPG!
Ir para o topo Ir para baixo
https://nexusrpgbeta.forumeiros.com
 
Apresentação da fundadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nexus RPG! :: O Fórum :: Sobre o Fórum-
Ir para: